terça-feira, 27 de outubro de 2009

Programa Carlos Cunha Show


Depois de se consagrar com seis registros no GUINESS BOOK OF RECORDS e de vencer o Campeonato Brasileiro de STOCK CAR LIGHT em 1.998, Carlos Cunha usará sua experiência e conhecimento para mostrar ao público os segredos desta paixão dos brasileiros de todas as idades que é o mundo do automóvel. Em seu mais novo desafio o programa Carlos Cunha Show que vai ao ar todos os domingos às 11h00 da manhã na BAND, um programa dedicado ao mundo automobilístico e com destaque para os esportes a motor.
Este mundo tem sempre novidades que nem sempre são compreendidas pelo público que esta fora dele. São novidades tecnológicas, de produção, de mercado, de atitude, que os piloto irá traduzir para uma linguagem menos técnica, para que todos possam entender.
Nas corridas, além do que acontece nas pistas, são mostrados os bastidores, o trabalho das equipes, os detalhes que podem levar ao sucesso ou não, como é a vida de um piloto em suas outras atividades, os acertos dos carros, etc.
Cunha já provou ser um vencedor, ganhando tudo o que se propôs ganhar; por isso mesmo, o seu programa é um grande sucesso e com muita adrenalina. Não percam todos os domingos às 11h00 da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário