terça-feira, 27 de outubro de 2009

Piloto Carlos Cunha


Um vencedor dentro e fora das pistas: campeão da STOCK CAR LIGHT, em 1998, Carlos Cunha teve seu nome registrado 6 VEZES NO GUINNESS BOOK OF RECORDS, com as seguintes marcas:


1º RECORDE: PERCURSO EM DUAS RODAS: 33 km DE DISTÂNCIA.
2º RECORDE: PERCURSO EM DUAS RODAS : 218 km E 200 m DE DISTÂNCIA.
1º RECORDE: VELOCIDADE EM DUAS RODAS: 137 km/h.
2º RECORDE: VELOCIDADE EM DUAS RODAS: 155,844 km/h.
PERCURSO EM DUAS RODAS COM CAMINHÃO: 3,5 km DE DISTÂNCIA
VÔO LIVRE COM CARRO: 31,0 METROS E 42 CENTÍMETROS.

A personalidade, o profissionalismo e história de sucesso transformaram Carlos Cunha num dos mais carismáticos conhecido e influente pilotos do Brasil.

Com seu show de acrobacias automobilísticas, ele já se apresentou em mais de três mil cidades do Brasil e do Exterior, inúmeras vezes na televisão e em eventos especiais e aniversários de cidades. Por obter ótimo retorno e elevar os índices de audiência na TV, é constantemente convidado a voltar.

Nas suas apresentações públicas o número de expectadores gira em torno de 10.000 (dez mil) pessoas, ultrapassando 35.000 em algumas etapas do Campeonato Brasileiro de Stock Car.

Andando em duas rodas nas pistas dos autódromos, nas estradas e ruas brasileiras ou como motorista comum, Carlos Cunha nunca sofreu nenhum tipo de acidente e em parceria com a Chevrolet, comprometido com a SEGURANÇA DOS MOTORISTAS e SEUS FAMILIARES, divulgou vários programas educativos transmitidos pela televisão; tendo um deles ganho o prêmio VOLVO DE TRÂNSITO.

Um moderno e potente sistema de som transmite ao público presente as mensagens dos patrocinadores e permite ao piloto Carlos Cunha fazer a narração do show, destacando as vantagens que seus patrocinadores oferecem, enquanto realiza manobras radicais sobre duas ou quatro rodas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário