terça-feira, 27 de outubro de 2009

Carlos Cunha Show


Mais de três mil apresentações em cidades do Brasil e do exterior, três milhões de quilômetros em ruas e estradas brasileiras, nenhum tipo de acidente em apresentações ou mesmo como motorista comum. Este é o perfil do Piloto campeão do OMEGA STOCK CAR/98 e recordista mundial sobre duas rodas, seis vezes inscrito no GUINNES BOOK OF RECORDS, Carlos Cunha e seu Show Fantástico Chevrolet, fortes aliados em todas as campanhas educativas de trânsito.

Com o apoio da General Motors do Brasil, tem levado ao público um espetáculo de mais de uma hora de duração, no qual apresenta o balé dos veículos Chevrolet, anda em duas rodas, engata marcha ré a mais de 70 km por hora e literalmente voa a uma distância de 12 metros, atravessando uma barreira de fogo. Carlos Cunha com suas acrobacias de efeito, entusiasma o público presente.
Com sua habilidade em manobras precisas e radicais, ele mostra que conhecendo bem o veículo e não bebendo antes de sentar ao volante, é possível dirigir sem se envolver em acidentes, respeitando sempre as leis de trânsito.


A GM do Brasil e Carlos Cunha, comprometidos com a segurança dos motoristas e seus familiares, divulgaram vários programas educativos de trânsito transmitidos por alguns canais de TV. Um deles ganhou o prêmio Volvo de Trânsito com o melhor de 1993.


O Show Fantástico Chevrolet é realizado em qualquer tipo de pista asfaltada sem obstáculos, com 250 metros de comprimento por 9 metros de largura, devidamente protegida por cordões de isolamento em toda sua extensão. Assim o público presente que varia de acordo com o local onde se realiza o show, contando com cinco, dez e até vinte mil pessoas distribuídas nos espaços ao redor da área reservada, esta sempre em total segurança e nos autódromos, até 35.000 espectadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário